domingo, 5 de junho de 2011

Certo ou errado, contra a lei ou não, ainda não engoli essa história do protesto dos bombeiros. Vandalismo pra mim são as ações da[s] polícia[s] no nosso país. Vandalismo pra mim é político babaca pagando de bonzinho-seguidor da lei-defensor dos fracos e oprimidos. Vandalismo pra mim é esculachar a maioria pra "defender os direitos das minorias". Vandalismo pra mim é o pessoal estranho que sai aprovando panaquices do tipo da polêmica sobre Monteiro Lobato. Vandalismo pra mim são certas cartilhas. Vandalismo pra mim é a atuação da imprensa brasileira. Vandalismo pra mim é deixar vagabundo fora da cadeia porque é rico. Vandalismo pra mim é a perpetuação da miséria. Vandalismo pra mim é o fanatismo. Vandalismo pra mim é gente que representa a lei e não a segue, a respeita ou a leva a sério. Vandalismo pra mim...

....

Os vândalos são outros, viu Sr. Governador? Os vândalos são outros.

Nenhum comentário: