quarta-feira, 25 de maio de 2011

Enquanto isso no O Natural:

Eu: - Meia da especial e uma coca, por favor.
Dono do O Natural no caixa: - Moça aqui não vende coca-cola [muito grosseiramente e debochadamente]. Pode olhar, aqui só tem coisas naturais: sucos [de polpa congelada], sucos del valle [com muitos conservantes], etc.
[Dei uma olhadinha rápida no estabelecimento e vi umas tortas de chocolate [muito naturais], alguns doces [super naturais com comberturas cheias de açúcar e manteiga], algumas aquarius fresh [muito naturais, já que todo mundo sabe que é água] e alguns schweppes [a gente, isso não é refrigerante!].
Eu: - Ah, então eu vou querer um schweppes [que é da coca-cola, viu?].

Ao dono do O Natural: pretendo não voltar ao seu restaurante nunca mais. Fique com o seu estabelecimento pseudo natural e faça bom proveito do dinheiro dos que acreditam que estão comendo coisas naturais. Vou comer estrogonofe na lanchonete do pavilhão, lasanha gordurosa no quiosque do fim da ala norte, todo o tipo de besteiras no postinho e beber muita coca-cola. Se achar natural porque faz arroz integral e não vende coca-cola propriamente dita, mas vende todos os produtos da coca-cola, é demais. Me desculpe, mas vá ofender a inteligência [e o estômago] de outro. Ah, e quem tem obrigação de saber o que vende na sua espelunca é você, não eu. E outra coisinha, seja mais educado com as criaturas que continuarão indo a sua lanchonete [isso mesmo, lan-cho-ne-te], pois afinal é através dos seus clientes que você paga as suas contas.

Nenhum comentário: