domingo, 24 de abril de 2011

Acabei de conhecer, mas já gostei, já me identifiquei [acho, já que cheguei a conclusão de que sou meio volúvel - no bom sentido, claro]. 
Acho que é por isso que tudo que eu quero escrever não sai do campo das ideias anotadas aleatoriamente por aí...  As pessoas já escreveram/estão escrevendo de formas tão legais que me dá preguiça de fazer feio... [momento drama de miguxo]

Achei muita coisa legal lá, mas não dá pra sair colocando tudo aqui. Então vou colocar uma amostrinha de um que concordei à primeira vista:



“-Você não acredita em amor à primeira vista?
-Eu não acredito em amor. É claro que eu acredito em amor à primeira vista. É o único tipo de amor em que eu acredito.”

Tantos clichês. [19/04/11]



Enfim, precisa dizer mais do que isso?

Nenhum comentário: