domingo, 21 de fevereiro de 2010

"I want to know what love is"..

Apesar do título sugestivo não vou fazer nenhuma divagação filosófica sobre o que é o amor. Ah, antes que algum engraçadinho faça piadinha de mau gosto eu não estou em crise existencial... hehehe
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa, há um tempo atrás ouvi a Mariah Carey cantando a música que é o título desse post, foi a primeira vez que ouvi essa música pela voz dela, e comecei a cantar. Era como se a música fosse uma velha conhecida minha, mas que eu não lembrava que era. Olho pra minha irmã com a cara pensativa mais aleatória possível e pergunto:

- Essa música é da Mariah Carey? -eu
- Não tá vendo que é? - ela com a irritabilidade dos adolescentes no começo da adolescência.
- Ah. Mas é antiga né? - eu com cara de pastel.
- Não. É nova.

Fiquei pensativa. Como posso saber a letra de uma música nova sem nunca ter ouvido? Hoje descobri que a música é uma regravação. E que eu a conhecia na versão do Foreigner. Coisa mais tosca, mas não sou expert quando o assunto é música.
Prefiro a versão do Foreigner, a da Mariah é muito Mariah Carey, sabe?

Para o pseudo leitor que não faz ideia do que falei, aí as duas versões:

Foreigner:
http://www.youtube.com/watch?v=gz2cUX0CNA8&feature=related


Mariah Carey:
http://www.youtube.com/watch?v=gCadlN8fexk

Nenhum comentário: