segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Explico

Pensamentos aleatórios são aqueles sem eira nem beira que surgem do nada. Pois é, aleatório assim. Aquela coisa aparentemente mais sem sentido que de repente puxa mais um milhão de coisas também aparentemente sem o menor sentido na sua cabeça. Tente visualisar: você em uma aula de literatura insuportável, depois das 21:30, morrendo de sono, com uma professora tiazona discutindo a sociedade da época, fofocas de autores, o que era fashion e o que não era, etc e tal, enfim literatura que é bom nada, quando de repente alguém se levanta e vai embora. Então, do nada você se lembra que gosta de tomar sorvete quando o tempo tá frio... A cena pode ficar mais dramática, pra isso é só começar a rir sozinho, mas aí já é uma outra história.
Esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um. Ou não. Talvez seja preciso uma predisposição genética, algum distúrbio emocional e/ou hormonal, alguns neurônios a menos... De qualquer maneira esse é o espaço dos pensamentos aleatórios. Tá valendo qualquer assunto. Qualquer coisa. Desde as inutilidades mais insanas até comentários inúteis sobre o que é notícia.
Pra quê mais essa invencionice de minha parte? Não sei. Invasão de idéias aleatórias nessa cabeça. Seria até melhor desistir antes de criar isso aqui. Provavelmente vou me cansar no segundo dia, quando ficar na frente do computador esperando algo aleatório acontecer na minha cabeça pra poder postar aqui. Ou não. Pode ser que tenha um milhão de coisas aleatórias pra escrever aqui diariamente. No máximo o contrário disso tudo aí que falei nesse parágrafo.
E que venham as aleatoriedades!

4 comentários:

Liz disse...

\o/ E que venham as aleatoriedades![2] :D

Luz disse...

Aí minha nossa senhora da bicicletinha... mais um no mundo dos brogues...
Até mais ver bróder!

\o/ E que venham as aleatoriedades![2] :D

...

ou não...

astrojiudo disse...

Não seria "aleatoreidade"?

Enfim..

Só mais alguém disse...

Com um mínimo de esforço a gente encontra por aí "aleatoriedade" e "aleatoreidade".
Escolha a sua!